Da Salgadeira para Cuiabá.

    Durante a viagem, saindo da salgadeira e voltando para Cuiabá, encontrei com um casal de estrangeiros que estavam na mesma situação que eu, com pouco dinheiro e muita vontade de conhecer todos os lugares. Perguntei como fizeram para conhecer tudo e, com uma simplicidade ímpar disseram que tudo pode ser feito de bike, indicaram o local e me passaram um mapa que copiaram na agência de turismo. Com esta noticia eu voltei mais entusiasmado para o hotel, pois bastava alugar uma bike e tudo estava resolvido, conseguiria conhecer todos os mirantes da Chapada na base da pedalada.

Tomei um banho e fui dormir. O cansaço não deu espaço para a fome e sonhei com o meu “passeio ciclístico” pela Chapada.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

