O início – Aeroporto de Viracopos / São Paulo

    Às 18h00min deste dia 13 de setembro, cheguei ao aeroporto de Viracopos com todas as mochilas e equipamentos necessários para o início do Circuito Fotográfico. Nesta organização de bagagem eu redescobri a importância da contribuição de uma mulher para o sucesso de um homem, minha esposa quase me fez desmanchar as malas 3 vezes, pois sempre lembrava de alguma coisa que eu certamente acreditei que não precisaria… (Agora se eu não precisar de verdade a gente conversa na volta … rsss)

    Com tudo pronto para emissão do bilhete, fiz algumas perguntas básicas para o atendente sobre o tempo em Cuiabá, ele deve ter olhado para a minha cara e pensado: – A única viagem da minha vida foi da Paraíba para São Paulo, ainda no colo de minha mãe, e tu acha que eu vou saber do tempo em Cuiabá? Mas gentilmente ele respondeu… Deve estar igual aqui… Tá bom, então me dê meu bilhete e despache este encosto (Morey que me desculpe, mas mochila cargueira preta mais parece um encosto que mochila), e assim o fez e parti para o Raio X somente com os equipamentos de fotografia.

    Claro que aquela fotocopiadora gigante apitou e mais rápido que eu pudesse imaginar, brotou uma mulher a minha frente que pediu para eu tirar o cinto, achei melhor não fazer gracinhas naquele momento, atendi sua solicitação sem titubear.

Ao pegar os equipamentos do outro lado, lá vem a moça:

    – Senhor, o que leva aí?

    – Equipamento fotográfico, por quê?

    – Por nada não, mas poderia abrir a mala? Procedimento de rotina.

    – Claro, sem problema…

    Ao abrir a mala, a faceta de admiração: – Tudo isso são câmeras?

        – Não minha senhora, são lentes, corpos, etc etc etc….

        – A bom… Passou a mão em tudo, como um passe para sentir a energia do pobre equipamento e disse: … TÁ LIBERADO..

    Heheh Ainda bem. Imagine ser barrado antes mesmo de iniciar a aventura.

Agora, rumo a Brasília e de lá para Cuiabá.

Obrigado e até o próximo post. Sigam-me no Twitter também.

Twitter/vhmartins

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “O início – Aeroporto de Viracopos / São Paulo”

  1. Regina Says:

    Boa Viagem meu lindo !!!
    vai precisar de tudo sim, e espero que não tenha se esquecido de nada. rs rs
    Beijoss

Deixe um comentário

