Novos equipamentos para a aventura

    Durante semana que passou, andei meio enrolado com as atividades do trabalho, (sim, eu trabalho também), e tive que deixar a programação um pouco de lado. Nesta semana também tive uma surpresa muito agradável, chegou a minha mochila The North Face 70+10 e comprei também o meu segundo calçado para caminhadas em lugares um pouco mais inóspitos, um hypertrail da Timberland , confortável e bem dinâmico para o que vou me propor a fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui o recebimento da minha companheira de viagem, a North Face.

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

